segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Bem aí onde deixei!

"Mãe...cade meu tênis???"
Frase velha conhecida de toda matriarca...com certeza você vai encontra-lo no mesmo lugar onde deixou!
É muito bom encontramos as nossas coisas no lugar onde as deixamos.
Se pra nós é bom, imagina pra Deus ?!
Ele também deseja nos encontrar no lugar onde nos deixou!
Como assim?  Deus nos quer estacionados ou parados? Contradição? NÃO!
Mas Deus quer nos encontrar no lugar onde Ele nos colocou quando disse: Filho fique aí enquanto Eu opero.
Confie no que vou fazer!
Essa palavra veio falar comigo enquanto eu lia o livro de Atos hoje.
Se liga só:

E,estando com eles, determinou-lhes que não se ausentassem de Jerusalém, mas que esperassem a promessa do Pai, que, disse ele, de mim ouvistes
Atos 1:4

Poxa, é muito fácil a gente começar a fazer do nosso jeito quando parece que tudo não está andando mais, nem pra um lado nem para o outro.Mas e se Deus te mandar não andar? Te falar: " Ei!Cara! Fica quieto ai! Não é momento de você fazer nada agora.Sou EU que farei!"
Um "ESPERA" de Deus pode ser uma resposta muito mais dificil de se ouvir do que um SIM ou um NÃO! E como pode!
Mas quem disse que não vale a pena? Vale! E como  vale... e como valerá!
Depois que Jesus havia subido, que Ele não estava mais em carne entre os discípulos, a direção foi para que eles esperassem no lugar que Deus mandou! Mesmo que  pra você, meu caro, ou minha cara, pareça que  Deus não está agindo na sua vida e que enquanto todos andam  você espera pela promessa do Pai, se Ele te mandou PARAR  e ESPERAR na sua Jerusalém...Obedeça!
A recompensa no fim, vinda Dele é incomparavelmente melhor do que qualquer atalho que você queira tomar.

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;
E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.
E foram vistas línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.
e todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.
Atos 2:1-4

Shalon!

Um comentário: